segunda-feira, 25 de abril de 2011

Preconceito.

A quem você rejeitaria?
   Quero fazer umas perguntas, a quem você é igual? Ao homem da esquina, ou a moça morena que passa na rua? Ou a um artista famoso? Não? Como assim? Você não é igual a nenhum deles? Ah'  existem as diferenças, que deveriam ser respeitadas por todos. Afinal de contas você não é igual a eles e nem eles são iguais a você. Então por que existe o preconceito, se todos nós somos diferentes? Hoje julgamos as pessoas como certas ou erradas, mas de que lado eu estou? Certo nunca serei, e errado por julgá-los. Quem sou eu para julgar alguém?

    Se tenho preconceito por não aceitar as diferenças, posso sofrer preconceito, porque eu sou diferente. A cor, a raça, a estética, a origem de uma pessoa não altera sua personalidade e seu caráter, ate porque hoje os bandidos andam bem vestidos. A verdade é que nos todos somos iguais, somos humanos, dignos de respeito e admiração de qualquer pessoa...     
                                    

Em quem você confiaria? E em quem você julgaria? Espere e observe, é a mesma pessoa. A prova concreta que uma tatuagem, uma cor, um piecing, ou qualquer outra coisa,não muda alguém e faz dela um ser humano melhor ou pior que você, que se julga certo!
  
(autoria propria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário